|
Quintinha - T4+1 |
Em: |
Óbidos - Santa Maria (Óbidos) |
Para: |
Venda |
Por: |
380000 € |
Estado: |
Usado Ano de construção: 2006 |
Área útil: 300m2 Área terreno: 10000m2
|
descrição: |
Fantástica Moradia térrea, T4+1, tipo Quintinha, com 10.000m2 de terreno, localizada em zona de muito sol, sossego, agradáveis vistas de campo e castelo de Óbidos.
Composta no piso térreo por salão, cozinha equipada, com zona de refeições, despensa e lavanderia/casa de máquinas, tudo com excelentes áreas.
A Zona dos quartos, é composta por duas suites, mais dois quartos e casa de banho comum e um pequeno escritório. No piso superior apenas possiu um espaço com cerca de 30m2 para utilização comum ou como espaço de escritório ou visitas.
A moradia tem uma cave de 300m2. O terreno é de declive não muito acentuado e tem algumas boxes e condições para quem gosta de animais.
Possibilidade também, de construção de piscina.
Pode vender-se com mobilia.
Portão de entrada da propriedade automatizado, aquecimento central completo com bomba de calor. Excelente propriedade para quem preza o espaço e privacidade.
Localizada apenas a 2km do acesso à A8, a 40 minutos de Lisboa, e a poucos minutos de várias praias da região oeste, tais como Baleal, Peniche, Super Tubos etc.
O castelo e a vila de Óbidos ficam apenas a 2km de distancia.
A cidade de Caldas da Rainha, onde pode encontrar todo o tipo de comércio tradicional e não só, também se encontra a 3 km de distancia.
Peça- nos mais informação ou marque a sua visita!! |
Referência:0380 |
|
A carregar imagem...
|
|
|
|
|
|
|